A College of Education and Leadership da Walden University publicou um relatório de pesquisa intitulado Educators, Technology and 21st Century Skills - Dispelling Five Myths. O objetivo do estudo foi esclarecer o debate e as interseções - sob o ponto de vista dos educadores - entre tecnologia e "as competências para o século 21". O estudo pretendia descobrir se os professores e diretores de escolas acreditam que o uso de tecnologias no ensino e a promoção das competências para o século 21 de fato beneficiam seus alunos. Tinha-se ainda o intuito de explorar as conecções entre tecnologia e as competências para o século 21.
Os resultados são baseados em uma amostra de mais de 1000 educadores americanos, sendo 783 professores e 274 diretores de escolas.
Acesse o relatório na íntegra.
Maiores informações sobre "as competências para o século 21".
Este Blog tem um único objetivo: divulgar notícias e oportunidades relacionadas ao meio acadêmico (editais, concursos, prêmios, congressos, artigos, pesquisas etc). Como meus campos de atuação são SAÚDE e EDUCAÇÃO, a maioria das postagens terá este enfoque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário