Revista do Dpto. Ciencias de la Educación da Universidad de Extremadura España
Conteúdo desta edição:
Mapas conceptuales, mapas mentales y líneas temporales: objetos 'de' aprendizaje y 'para' el aprendizaje en Ruralnet
Lourdes Villalustre Martínez, María Esther del Moral Pérez
páginas 15-27
Lo que podemos aprender de los videojuegos sobre la enseñanza y los materiales educativos
Joel Armando
páginas 29-41
Aspectos sociales de los videojuegos
Pedro Antonio Sánchez Rodríguez, María Begoña Alfageme González, Francisca José Serrano Pastor
páginas 29-41
Creativ: un proyecto educativo universitario para promover el conocimiento libre
Marcelo Humberto Rioseco Pais
páginas 53-73
Estrategia para la introducción de las Tecnologías de la Información y las Comunicaciones
José Luis Montero O'farrill
páginas 75-87
Integração de Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino: Contribuições dos Modelos de Difusão e Adoção de Inovações para o campo da Tecnologia Educacional
Marina Bazzo de Espíndola, Miriam Struchiner, Taís Rabetti Giannella
páginas 89-106
Imbricando projetos de ensinoaprendizagem tecnologias digitais de rede busca de resignificações e potencialidades
Vitor Malaggi, Adriano Canabarro Teixeira, Juliano Tonezer da Silva
páginas 107-124
Revista completa
Este Blog tem um único objetivo: divulgar notícias e oportunidades relacionadas ao meio acadêmico (editais, concursos, prêmios, congressos, artigos, pesquisas etc). Como meus campos de atuação são SAÚDE e EDUCAÇÃO, a maioria das postagens terá este enfoque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário