16 de maio de 2011

Mestrado profissional em atenção primária em saúde da ENSP/Fiocruz

Profissionais da área de Saúde - médicos, enfermeiros, farmacêuticos, odontólogos, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, fonoaudiólogos, profissionais de educação física - que atuam na Estratégia de Saúde da Família e apoio matricial às Equipes de Saúde da Família no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro como servidores públicos ou contratados em regime de CLT poderão se candidatar até o dia 7/6 ao novo Mestrado Profissional em Atenção Primária em Saúde com ênfase na Estratégia de Saúde da Família, da Ensp/Fiocruz.

Vagas: 22

"O mestrado, que tem início previsto para 1º de setembro de 2011 e término em agosto de 2013, integra o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Ensp, uma iniciativa acadêmica reconhecida pela Capes/MEC. O período de duração máxima do curso é de 24 meses, desenvolvido em turma única, com o máximo de 22 e mínimo de 16 alunos.

A seleção ocorrerá de 29/6 a 3/8 e será realizada por uma comissão formada por docentes credenciados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública (PPGSS-SP/Ensp/Fiocruz) e se dará em três etapas: a primeira, eliminatória, constituída de prova de inglês. A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em prova de conhecimentos específicos. A terceira e última etapa será uma entrevista, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado em 5 de agosto na Plataforma Siga. Vale lembrar que informações não serão fornecidas por telefone".
Fonte: Agência Fiocruz de Notícias

Inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário