29 de janeiro de 2012

IPEA contrata consultor

"O Ipea abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de um consultor para executar o seguinte termo de referência: 
Contrato de Empréstimo IPEA/BID nº 1841/OC-BR
Projeto: Mercado de Trabalho, Estruturas de Emprego e Educação
Método de Contratação: Seleção de Consultores Individuais – GN 2350-7 do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID
Objeto: Contratação de 1 (um) consultor individual para analisar os fatores associados aos resultados nas avaliações dos cursos de ensino superior que preparam profissionais para carreiras técnico-científicas e identificar potenciais “gaps” de competências básicas nos jovens ingressantes no mercado de trabalho, com ênfase nas competências básicas necessárias para carreiras técnico-científicas. 

Os interessados devem manifestar interesse até dia 1º de fevereiro de 2012, próxima quarta-feira. O rito para se candidatar é simples. Para maiores informações sobre os produtos a serem desenvolvidos, remuneração e como se candidatar, a chamada está disponível aqui. Além disso, neste outro link é possível encontrar outras chamadas para consultores de outros projetos do Ipea com apoio do BID. 
Se for buscar a chamada a partir do site do Ipea (www.ipea.gov.br), o caminho para chegar lá é clicar em sequência em: Trabalhe no Ipea Trabalhando como consultor Programa Ipea – Pesquisa Seleção de Consultor Individual Solicitação para Apresentação de Manifestações de Interesse N° 002/2012".
Fonte: recebido por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário