23 de fevereiro de 2012

Santander Post-Doctoral Senior Studentship at the University of Cambridge in Portuguese Literary and Cultural Studies.

"Vacancy at CLARE COLLEGE, University of Cambridge: Santander Post-Doctoral Senior Studentship in Portuguese Literary and Cultural Studies.

Please refer to the following page for general information and further particulars.
http://www.clare.cam.ac.uk/Santander-Post-Doctoral-Senior-Studentship-in-Portuguese-Literary-and-Cultural-Studies/

PLEASE NOTE that the closing date for applications is 26 March 2012.

There's a link to it and the further particulars from the Spanish and Portuguese departmental page on News & Events:
http://www.mml.cam.ac.uk/news/spanish/"
Fonte: Recebido por email.

Um comentário:

  1. Ola Caio,

    Nunca ouvi falar do site mencionado. Mas pelo que eu vi ele nao tem relacao com a area academica, certo?

    Gostaria de me desculpar pela falta de atualizacao no blog. Estou cursando o doutorado na Universidade de Cambridge e o ritmo aqui eh bem puxado. Eu ainda nao consegui decifrar se quem vem para cah jah eh louco por natureza ou se a universidade eh que faz eles ficarem assim. Enfim... tento acompanhar o ritmo, o que torna o tempo disponivel para atividades de interesse exclusivamente pessoal e como a atualizacao do blog praticamente inexistente.
    Mas venho publicando com uma certa frequencia no facebook, que se tornou menos trabalhoso, visto que eh possivel apenas dar a indicacao de links.

    Ps - Como vcs podem perceber, estou em um computador da universidade no qual nao sei como colacar os acentos.

    ResponderExcluir